Publicidade
Publicidade
Já se perdeu a conta das polêmicas e até cenas de pancadaria em que o cantor de 74 anos, José Malhoa volta e meia está envolvido.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Agora a “bronca” é com uma igreja.
A Paróquia de Cortegaça acusa o cantor de ofensa e afirma que o mesmo gravou sem autorização o videocllipe de ” Ela queria três…” no exterior e também no interior do espaço religioso. José Malhoa garante que sua editora pediu obteve autorização de um vereador da câmara de Ovar …mas parece que sempre que se fala em confusões ou situações que suscitam dúvidas na “cidade do carnaval” o seu nome está lá: Salvador Malheiro, o edil do concelho a que pertence a “vila do surf”: Cortegaça.
O autarca nega . Mas a paróquia não se fica e fala mesmo no utilização de espaço sagrado de forma “imoral” e “Satírica”.
O Assunto já esta na ordem do dia e as mensagens dirigidas ao veterano cantor , que conta com 50 anos de carreira , não param .
Uma delas é do jornalista Luís Osório que escreveu uma crítica , corroborada por centenas de internautas entre eles diversos famosos como Vera Roquette ex apresentadora RTP que acrescenta ” Rasca não. Rasquíssimo”.
Leia a crítica (viral ) de Luís Osório
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade