Publicidade
Publicidade
Nucha recorreu à sua página de Facebook– a mesma em que vende artigos de bijuteria feitos por si – para fazer um desabafo. A cantora diz que tem uma “mágoa” que a consome e essa é a razão pela qual decidiu colocar o dedo na ferida. “É óbvio que passei uma vida de entrega de alma e coração à música! Tudo mudou… Não é de agora…. Há muito tempo que tudo mudou! Até diria anos! Anos em que senti uma humilhação tremenda e arrasadora por nunca saber com o que contar! Tenho espetáculos? Não tenho espetáculos? Já há muito que me auto intitulo de a rainha de ” apaga fogos”! Sempre disponível para tudo e todos!”, começou por escrever.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nucha, continua: “Quantas e quantas vezes a tapar os buracos de quem falta à ultima da hora e aí sempre lembrada! “A Nucha de certeza que nos safa desta!”! E sim, lá estava eu! As vezes que fui confrontada com cachets inacreditáveis (que muitas vezes recusei)! Diziam que se não aceitasse a verba teriam de levar outros artistas! Uns fiz por extrema necessidade, outros dizia mesmo que levassem quem aceitasse! O tempo foi passando e eu fui continuando a tapar buracos,”
Queixa-se: “Em 2020 lanço em plena pandemia um tema lindíssimo do nosso Ménito Ramos ! Por ti quebrei regras! Era para comemorar os meus 30 anos de carreira, fora aqueles 10 que não contabilizei por terem sido antes do festival da canção em 1990, onde foi a rampa do meu lançamento a solo e que me tornou conhecida de todos vós!”
E acusa a artista: “Levei algumas vezes às televisões (muito poucas), mas os convites para programas continuam a ser para cantar a música do festival! E o pior é que tenho de fazer playback com voz de 1990… Dói… Dói ter investimento em algo novo e atual e não poder mostrar ao mundo […]. Como última tentativa e digo última porque estou cansada e desiludida com o panorama musical.”
fonte: vip.pt
Publicidade