Ruben Aguiar está detido na cadeia do Montijo por tentar matar um camionista, de 55 anos, atropelando-o logo após uma discussão em Alcochete .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Ruben saía de Alcochete em direção a Lisboa, parou no restaurante para almoçar e à saída diz que colocou a morada do programa de televisão, onde iria atuar no GPS e saiu da bomba, mas em sentido contrário. Nesse momento foi abordado pela vítima, um camionista com 55 anos”.
Segundo uma repórter da manhãs da TVI “Ruben que não se apercebeu de que estaria em sentido contrário, mas que o camionista partiu logo para a agressão para cima dele e que ele se meteu dentro do carro, atropelando-o sem querer, diz que nem sequer se apercebeu de lhe ter passado por cima com o carro“.
Ticiana Xavier contou ainda que a “vítima, de 55 anos, ficou em bastante mau estado e o cantor acabou por abandonar o local sem prestar socorro ou sem sequer ter chamado os bombeiros”. Um mês depois do atropelamento, Ruben Aguiar foi detido pela Polícia Judiciária e está em prisão preventiva.
A mulher do cantor revelou à equipa do “Dois às 10” que “desconhece o antigo passado de violência doméstica” do marido e que este “está de rastos com o que se passou, porque não se apercebeu de facto que tinha atropelado uma pessoa“.
A companheira de Ruben Aguiar revelou ainda a versão do marido, de que este foi agredido à saída das bombas por o ter feito em sentido contrário, que a vítima o tirou do carro e agrediu-o ao murro. “Ele apenas entrou no carro e seguiu caminho por cima de uma lomba que seria, afinal, o corpo desta vítima“, contou ainda.
Horas após o incidente, Ruben Aguiar marcou presença no programa “O Preço Certo”, da RTP.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade