Zulmira Ferreira celebrou o aniversário em festa , rodeada de amigos e colegas e o programa ‘Noite das Estrelas’ comentou os últimos meses da atribulada vida da socialite , desde que perdeu o único filho em novembro passado , até ao divórcio oficializado está semana com treinador Jesualdo Ferreira de 76 anos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adriano Silva Martins ‘arrancou’ uma confissão da comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ e enquanto comentavam as declarações da socialite, fez uma confissão sobre um momento que presenciou no velório do seu filho, Eddie Ferrer. Conta o site A Televisão
“A Maya acompanhou-me no dia em que fomos ao velório do Eddie Ferrer, em que estávamos todos muito, muito preocupados e muito a apoiar a Zulmira e o Jesualdo estava noutra ponta da sala, quase sem ninguém, e eu achei estranho“, afirmou.
“Passaram sete meses… longe de mim pensar que isto seria o desfecho. Mas é verdade que naquela altitude do Jesualdo, que com certeza deve ter sofrido, que com certeza teve pena da Zulmira, da situação, do Eddie, de tudo“, acrescentou Adriano Silva Martins.
E terminou: “Mas eu não vi um marido presente num momento mais difícil de uma mulher e eu estava a pensar se deveria partilhar isto“.
Outro pormenor revelado no dia em que Zulmira completou 63 anos , foi o fato da comentadora televisiva ter revelado , não ter recebido os parabéns , por parte de Jesualdo Ferreira com quem esteve em união mais de 30 anos . Tal como a Revista Jet7 avançou em exclusivo , o agora ex marido , quer um afastamento total e não se revê no mediatismo que Ex-mulher criou .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade