Uma semana depois da perda inesperada de Luís Aleluia [1960-2023] , a pergunta mantêm-se. O que é que aconteceu? As primeiras suspeitas de que a morte do eterno “Tonecas” poderia não ser natural aconteceram ao fim da tarde do dia[23} da tragedia quando o próprio ator deixou um enigmático post no seu Facebook, quase uma mensagem de despedida, com o título: “Façam o favor de ser felizes.” Com uma fotografia sua a preto e branco, uma da mulher e outra dos dois filhos, o ator escreveu ainda: “A memória de nós são pedaços de gente no coração dos outros.”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Queluz e vários agentes da Polícia e da Polícia Judiciária, o talentoso ator terá cometido o suicídio por enforcamento na garagem de Monte Abrão . A cantora Ágata , foi das primeiras a demostrar publicamente o choque ” Não quero acreditar que o meu amigo fez isso…”
Já a atriz e cantora Sónia Costa fez fez uma longa reflexão , depois do enterro que aconteceu na quarta feira na Basílica da Estrela debaixo de um enorme foco mediático “Não sei o que pensaste. Nem te vou julgar. Mas hoje ao entrar na capela pensei: Era isto que querias? Ser reconhecido devidamente? Mas da pior forma!”, escreveu a cantora Sónia Costa
“Sim, muita gente, e será que estavam lá em vida para te valorizar como merecias? Cansaste-te? Luís, deixaste os teus filhos e mulher sem chão de dor! Colegas desfeitos, mas foi contigo a causa que nunca saberemos!”, acrescentou.
“Descansa amigo… todos nós vamos encontrar numa galáxia diferente, mas mais limpa”, rematou a atriz e cantora.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade