Na noite de ontem, quarta-feira, 5 de julho, João Aleluia, um dos filhos adotados de Luís Aleluia [1960-2023] fez uma uma reflexão e partilhou publicamente: “As pessoas não fingem estar deprimidas. Fingem estar bem. Às vezes nós queremos entender o porque as coisas acontecem, tudo na vida tem um propósito: a morte, o afastamento, o desgosto”, começou por escrever.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Tudo tem o seu motivo, eu não quero acreditar no que aconteceu, já passaram alguns dias e cada vez sinto mais a tua falta. Tentei evitar estar em casa e fugir à realidade, mas a verdade é que não estás lá e eu não vi, segui a encarar isso. Fazes-me falta, fazes-nos falta, fazes falta aos teus filhos, aos teus amigos, aos teus fãs, ao teu público, a toda a gente mesmo aos teus inimigos não estás cá para eles poderem falar mal de ti”, acrescentou.
“É isso pai todos sentem a tua falta, eu preciso mesmo de ti eu um dia vou ter contigo, até lá vou tentar fazer o que gostavas que fizesses vou admitir para todos, desde que partiste entrei em depressão profunda não sei como sair, mas não vai-me matar eu prometo por ti, e por todos. Amo-te e sempre te irei amar, ATÉ JÁ Pai🩷”, rematou o jovem.
Texto: Revista Jet7/Redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade