Sérgio Conceição é expulso perto do final da supertaça e recusa-se a sair: árbitro pede ajuda a Marcano
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Benfiquista ferrenha, Ana Garcia Martins (‘A Pipoca Mais Doce’) reagiu à polémica: “No dia em que os clubes começarem a perder pontos de cada vez que o treinador for expulso, talvez este homem se acalme“, começou por escrever num InstaStory.
“Até lá, vamos ter de continuar a assistir a este festival de vergonha alheia. Sérgio Conceição representa tudo o que odeio no futebol, e fá-lo com total conivência (e orgulho) do clube que representa. Lamentável“, acrescentou a influencer numa recado de “alerta” para os adeptos.
Também o ex-marido de “Pipoca” , Ricardo Martins Pereira não poupou nas críticas que dirigiu a Sérgio Conceição: “Foi uma vergonha aquilo que se passou em Aveiro com o Sérgio Conceição! Eu enquanto pai que promovo que os meus filhos gostem de futebol, que vão ao futebol, que vão ao estádio, tenho mesmo muita pena dos pais que são portistas e que impõem isso aos seus filhos que também são portistas e que estão a ver este jogo“, começou por dizer.
“Ou seja, o exemplo que o Sérgio Conceição dá hoje às crianças adeptos do FC Porto é tudo aquilo que não se deve querer e não se deve querer promover naquilo que é o desporto. Foi uma vergonha absoluta! Como é que um pai vai explicar a um filho, que lhe vai dar uma ordem, que ele tem que cumprir a ordem, quando o Sérgio Conceição, que é um ídolo das crianças, dos miúdos adeptos do FC Porto, se recusa pura e simplesmente a obedecer a uma ordem do árbitro“, acrescentou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade