Publicidade
Publicidade
Andreia Rodrigues, apresentadora da SIC e esposa de Daniel Oliveira, está de luto pela morte de seu pai, Sérgio Condesso, aos 66 anos. Ele vivia em um bairro problemático no Monte da Caparica e enfrentava dificuldades.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“A minha relação com o meu pai foi marcada por escolhas difíceis. Ele fez uma escolha à qual ficou preso, e as pessoas só podem ser ajudadas se quiserem ser ajudadas. Facilmente perdem a noção dos limites“, desabafou Andreia Rodrigues em resposta às acusações do pai, que a criticou por supostamente ter vergonha de seu estilo de vida humilde e trabalho na construção civil.
“Há um momento em que precisamos escolher: seguir em frente ou afundar juntos. O meu pai deixou de me contactar porque não queria aceitar que ajudar não é apenas dar dinheiro”, explicou Andreia, que não contou com a presença do pai em seu casamento.
Apesar da falta de contato, Andreia assumiu todas as despesas do funeral de Sérgio Condesso, que faleceu no dia 6 de junho no Hospital Garcia de Orta, em Almada. As causas da morte não foram divulgadas.
Vale mencionar que a apresentadora da SIC ainda tinha esperança de se reaproximar do pai, mas infelizmente o destino não permitiu que isso acontecesse.
VEJA TAMBÉM: Apresentadora da SIC Notícias vende tudo e muda-se para a Suécia após “burnout”
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade