Publicidade
Publicidade
Rui Santos assume uma luta contra o cancro, o ator que fez questão de ‘esconder’ durante quase um ano, até mesmo da própria mãe. Teve o cancro foi-lhe diagnosticado no dia 13 de março de 2023, mas, até agora, altura em que revelou ao mundo a sua batalha contra a doença, só os “verdadeiros amigos” sabiam do que se estava a passar.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“No dia 13 de março de 2023 recebi o resultado de uma biópsia e foi-me diagnosticado cancro, fui operado passadas três semanas no IPO (Instituto Português de Oncologia), a cirurgia correu bem e toda a área foi removida”, pode ler-se na publicação que deixou nas redes sociais.
“Neste momento estou a ser vigiado, como em todos os casos oncológicos. Portanto, estou bem, foi descoberto a tempo e estou tranquilo e otimista”, continuou, para depois agradecer o apoio: “Obrigado pelas mensagens de preocupação e carinho”
“Fiquei rendido ao espírito de humanidade e respeito pelos doentes. Não consigo descrever em palavras o que senti naquela instituição. Um forte abraço a todos aqueles verdadeiros heróis que diariamente salvam vidas”, acrescentou ainda Rui Santos, que até da mãe conseguiu esconder a doença.
“Decidi contar o sucedido na primeira pessoa publicamente para evitar mal entendidos. Só contei à minha mãe a semana passada porque não queria que soubesse. Agora está tudo esclarecido e venham mais uns bons anos de vida que viver é maravilhoso”, concluiu o ator que foi pai pela segunda vez há três meses.
Leia também: Catarina Miranda “ameaça” Cristina Ferreira em conversa com colegas. VEJA! – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade