Publicidade
Publicidade
Cinha Jardim, atualmente comentadora do ’Triângulo’, na TVI, voltou a fazer uma afirmação polémica “As pessoas não são obrigadas a aceitar ou a gostar da homossexualidade ou não gostar”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A socialite e comentadora tem tido opiniões que causam polémica e mal estar, aos 66 anos ,a avó de dois netos tem revelado a sua verdadeira personalidade, em contraste ao estilo de vida que manteve ao longos do seu percurso público .
Cinha Jardim destacou-se no meio social rodeada de homossexuais. Alguns deles até conhecidos . Foi rodeada de figuras do “meio gay” que Cinha partilhou parte da sua vida e serviu-se . Aprestava-os com “amigos”, mas a agora militante do CHEGA continuar a demostrar indiferença “As pessoas não são obrigadas a aceitar ou a gostar da homossexualidade ou não gostar”. disse em direto, comentado um assunto na qual é reincidente nas afirmações polémicas.
As reações dos telespectadores não se fizeram esperar através do Twitter: “Por Deus! Calem a Cinha! Que pessoa tão desinformada”, “Mulher ridícula! Endeusada por fanáticos do Miguel, mas que continua a ser um nojo e sem espinha dorsal”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade