Publicidade
Publicidade
“Era uma vez uma menina que apresentava programas de televisão…e o AMOR cruzou-se com ela”, escreveu ainda na legenda. Cristina Ferreira usou a sua vida pessoal para chamar a atenção para uma nova edição da Cristina Talks, em Lisboa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI encerrou 2023 em grande com a final do Big Brother. Feliz com o resultado, mostra-se pronta para uma nova edição. “A fasquia está sempre muito elevada para o próximo Big Brother, cada vez que acaba um. Queremos sempre que o próximo seja ainda melhor. Este foi de facto uma das melhores edições de sempre do Big Brother. Acho que isso foi percetível, até o próprio Big disse, até nas últimas duas semanas em que as coisas estão muito mais calmas, eles jogaram até ao último minuto”, afirma, feliz, ainda com a adrenalina da gala final. E reforça o que disse desde o primeiro dia em que falou do Big Brother. “Foi o melhor casting de sempre, a forma como eles se entrelaçaram também. Acho que o Francisco é um justíssimo vencedor, pelo menos para a maior parte das pessoas era ele o vencedor, não desarmou do primeiro ao último minuto e eu fiquei muito feliz de ter apresentado esta edição”, sublinha.
Focada já na próxima edição, que estreará em março, e cujas inscrições estão a decorrer, Cristina Ferreira revela algumas novidades do ritmo dos preparativos “estão a correr muito bem”. “Há sempre pessoas novas, há sempre casais novos, há sempre pessoas que se vão juntar e que vão viver desta maneira. Portanto a expectativa é quem entra a seguir”, garante de sorriso no rosto.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade