Virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Após umas férias de luxo exibidas com “pompa e circunstância” nas redes sociais, uma jornalista decidiu investigar a vida de Flávio Furtado de 46 anos .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Virou-se o feitiço contra o feiticeiro . Após umas férias de luxo exibidas com pedes sociais , uma jornalista decidiu investigar a vida de Flávio Furtado de 46 anos .
O anfitrião do programa de late night da TVI , conhecido por comentar a vida dos famosos há vários anos na Televisão, está declarado insolvente . Terá deixado um gigante rasto de dívidas, oriundo de vários negócios que Flávio Furtado tentou implementar ao longo dos anos , todos foram encerrados, mas sempre com vários credores a reclamar créditos pendentes , inclusive a segurança social e as finanças .
O tribunal declarou o comentador Flávio Furtado Insolvente . Não foram encontrados rendimentos ou património suscetível de fazer fase aos valores acumulados pelas dívidas do comentador , nem se vislumbra-se a possibilidade de recuperação de créditos reclamada pelos credores, nomeadamente entidades públicas . O Açoriano teve vários negócios e foi o sócio-gerente responsável pelos destinos das sociedades em que fez parte , os negócios foram: Um canal de televisão on-line , uma revista de culinária e até lojas abertas ao público. Está agora proibido de exercer qualquer atividade empresarial.
Ao ser confrontado telefonicamente com o trabalho de pesquisa de uma revista sobre a sua vida , o comentador decidiu aplicar um discurso para descredibilizar a jornalista , rebaixando-a “aposto que essa pessoa que me ligou, mesmo sem ter tido empresas e mesmo sem ter tido necessidade de recorrer à insolvência a vida dela continua pior que a minha. Não é o que eu lhe desejo, até porque eu não desejo mal a ninguém, que há pessoas que só pelo facto de terem nascido é um grande castigo”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade