Publicidade
Publicidade
Mãe de Claudisabel “já recebeu altar hospitalar” e vai estar presente nas cerimónias fúnebres, esta sexta-feira, mas continua a ter acompanhamento psicológico.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Claudisabel faleceu esta segunda-feira, dia 19 de dezembro, depois de um aparatoso acidente que lhe causou morte imediata, a mãe da cantora não a acompanhou até Castanheira de Pêra devido aos seus graves problemas de saúde, que têm vindo a agravar depois da tragédia que tirou a vida à filha.
A partilha desta informação foi feita em primeira mão por Samuel Monteiro, filho de Emanuel, que partilhou: “O que me a Claudisabel disse, foi que na semana passada ela tinha tido um mini AVC“.
A mãe da cantora estava bem até então, mas não quis acompanhar a filha por “precaução“, no entanto quando soube da morte da própria filha, sentiu-se bastante mal e foi rapidamente internada, onde já foi divulgado ter referido que se sente culpada pela morte da filha.
Foi também divulgado o estado de saúde da senhora: “Está em estado crítico, de negação. A mãe da Claudisabel está mal psicologicamente por não suportar a dor de ter perdido a filha“, assim como também foi partilhado que está fortemente medicada, oque irá atrasar o funeral da própria filha.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade