Publicidade
Publicidade
A atriz portuguesa Noémia Costa, de 58 anos, encontra-se no Rio de Janeiro, rodeada de “muito amor” aliás é lá que recuperou a confiança, e está melhor que nunca!
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após um período muito difícil da sua vida em que, sem trabalho como atriz, viu-se obrigada a emigrar para Inglaterra, onde encontrou trabalho como cuidadora “Peguei nas malas e fui”, conta a atriz, que fora do país viveu a “cruel” realidade de trabalhar na área da saúde com doentes com alta demência em fim de vida . Já depois da morte do pai da filha , Joana, o também ator Licínio França , com quem viveu uma relação controversa e com “direito a tudo”. Noémia foi vítima de violência doméstica, física e psicológica.
“A agressão física e psicologia é sempre dolorosa”, lamenta, revelando na altura que a filha chegou a assistir a algumas dessas agressões. A multifacetada atriz e cantora está agora a fazer furor em terras de Vera Cruz.
As gravações começaram em finais de julho em Portugal – Lisboa, Óbidos e Setúbal – e não demorou muito para que Noémia Costa fizesse as malas e viajasse para o Rio de Janeiro, há noves meses, onde se apresenta bronzeada, mais magra e feliz, na companhia de colegas e amigos atores brasileiros, qual ‘Garota de Ipanema’, célebre canção de Tom Jobim (composição) e Vinícius de Moraes (letra) que surgiu no ano de nascimento da celebridade portuguesa, 1964.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade