Publicidade
Publicidade
À chegada ao tribunal, Tony Carreira prestou curtas declarações aos jornalistas. “Estou cá para ouvir”, começou por dizer o artista.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ivo Lucas em lágrimas, e num depoimento arrepiante, confessa que não tinham pressa para chegar a Lisboa e que inclusivamente pararam para comer uma canja, por vontade da Sara. “Foi tudo muito rápido e numa fração de segundos”, garantiu a repórter que dá conta do depoimento do cantor.
Além disso, sabe-se que o choro deixa a voz embargada e que mal se percebe aquilo que pretende dizer. Contudo, garante que estava a dizer o quanto a amava e Sara Carreira retribuiu. A última palavra de que se recorda é de ouvir a filha mais nova de Tony Carreira a gritar para o alertar. Ivo viu um vulto mas já era tarde de mais!
Posteriormente, recorda-se de estar na autoestrada, sem t-shirt, com um braço dorido e sem saber onde estava Sara Carreira.
Recorde-se que Ivo Lucas responde por homicídio negligente de forma grosseira, apontado pelo Ministério Público como um dos culpados da morte da namorada. Segundo a acusação o carro que conduzia seguia na autoestrada numa velocidade entre os 135 e 140 km/h. Nas redes socias á as opiniões dividem-se , aliás como desde o ínicio , há quem continue a defender o antigo namorado da malograda artista , outros são radicais e classificam como “assassino”
Publicidade