Publicidade
Publicidade
“Não aguento mais…” As palavras são da Americana de 95 anos e foram relatadas a “vários” profissionais de saúde que alega ter sido empurrada pelo marido e MP já recebeu queixa do hospital. Betty Grafstein está internada há duas semanas com uma fratura no fémur e ferimentos no braço esquerdo.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Perante estes factos, e tendo em conta que o crime de violência doméstica é público, a unidade hospitalar fez queixa ao Ministério Público, avança o semanário Expresso que teve acesso ao documento.
Ainda segundo o Expresso, o Ministério Público já confirmou a receção da queixa. Betty Grafstein de 95 anos , está internada há cerca de duas semanas no Hospital CUF, em Cascais, devido a uma fratura no fémur e ferimentos do braço esquerdo. O sociliate já foi condenado anteriormente por agressões a um conhecido empresário do Porto , na altura o tribunal deu como provado os comportamentos “violentos do socialite” e aplicou uma pena de prisão de 1 ano e 9 meses , suspensa mediante o pagamento de uma indemnização .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade