Publicidade
Publicidade
Quando Francisco Monteiro chegou ao estúdio, Flávio Furtado perguntou: “Eu agora, que o jogo já acabou, vou-te fazer uma pergunta: o facto de tu não teres beijado a Jéssica na boca publicamente e de não a teres pedido em namoro prende-se com uma pessoa que se chama Dila?”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Não conheces nenhuma Dila? Não há uma Dila na tua vida?”, questionou Flávio Furtado.
“Conheço, é minha amiga”, respondeu Francisco Vale.
“É tua namorada? Já foi? Até entrares na casa não tinham nada um com o outro? Nunca tiveram?”, quis saber Flávio Furtado.
Francisco Vale respondeu não a tudo e comentou: “Nem sei porque é que está a fazer essa pergunta”. Veja aqui o vídeo.
Leia também: Gala dos Sonhos ou Big Brother? Saiba quem liderou as audiências deste domingo!
Além disso, em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no “Dois às 10” desta segunda-feira, 18 de dezembro, Francisco Vale manifestou-se sobre as notícias que circularam na imprensa e garantiu: “Tive relacionamentos anteriores, o último que tive acabou em março, desde aí nunca mais tive um relacionamento”.
“Eu na altura em que tive o relacionamento, acho que me afastei da maior parte dos amigos, fiquei muito sozinho. Depois, acabei por fazer um [amigo], acabei por fazer outro, foram-se juntando, fiz ali um grupinho de quatro, cinco pessoas e estávamos todos muito próximos. Havia uma pessoa mais próxima de mim, sim, uma mulher, e tínhamos muita intimidade. Ela ajudava-me a ultrapassar várias coisas da minha vida, antes da entrada [no Big Brother]”, explicou.
Francisco Vale negou que essa mulher fosse uma “amiga colorida”, apenas o ajudava a “perceber o porquê de ter acontecido certas coisas no passado, uma pessoa madura” e sentia-se “muito bem a falar com ela” e também a ajudou muito porque “também tinha vários problemas do passado”.
“Eu não consigo perceber sinceramente de onde é que veio esta história, ainda por cima, ela sempre me disse a mim que nunca na vida ia queria ser falada, eu próprio disse que gostava de falar sobre ela abertamente porque é uma pessoa que me ajudou muito e tudo mais”. Veja aqui o vídeo.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade