Publicidade
Publicidade
Márcia Soares e Francisco Monteiro parecem ter feito as pazes e durante esta segunda-feira, estiveram mais próximos e até deram um abraço. O tema foi abordado no Extra do Big Brother e Flávio Furtado não tem dúvidas que se os colegas da casa apoiaram a reconciliação, “a coisa vai dar-se“, disse.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Eles quando estão bem, estão tão bem e é bonito de se ver. Há uma química enorme”, destacou Helena Isabel.
“Toda a gente diz que eles jogam um com o outro. Pareceu-te que aqui há uma representação por parte de um ou do outro?”, perguntou Marta Cardoso.
Flávio Furtado respondeu: “Eles jogam um com o outro, toda a gente joga com eles, está tudo certo. É o Big Brother. Eu acho que se fosse cá fora, eles os dois iam funcionar. Acho que eles seriam o ‘Yin’ e o ‘Yang’ um do outro. Porque na realidade ela é mais bruta, ela namora mais à marrada e ele é mais doce, é mais paciente. Eu acho que eles se complementam. Cá fora já tinham ‘pinocad*’ como uns animais.”
“Eu gosto de relações assim (…) eles não podem e ter o resto do grupo a atiçar. Se estes dois concorrentes, que gostam muito um do outro, sabem que estão a lutar por 100 mil euros, está tudo certo e é talvez aí o entrave. Precisam de se picar, mas também já estão a ficar cansados.“, disse.
O comentador do Big Brother concluiu: “Juro-te, se o Big Brother aceitasse aviões, eu bancava um a dizer: ‘Pessoal unam-se a favor da união do Monteiro e da Márcia’. Se o grupo em vez de estar a julgar o Monteiro por lhe estar a dar abraços, se os apoiar nesta reconciliação, a coisa vai dar-se”. Veja aqui.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade