Publicidade
Publicidade
Esta segunda-feira, 13 de novembro, os dois concorrentes trocaram um abraço e Joana Sobral revoltou-se com esta reaproximação (vê aqui e aqui os vídeos).
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No ‘extra’, Helena Isabel realçou que “o Francisco desta vez está-se nas tintas para aquilo que a Joana possa pensar ou dizer e isto é um avanço muito bom“.
Na opinião de Inês Simões, “a Joana está aqui com uma grande ciumeira da aproximação do Monteiro à Márcia“. Por sua vez, Flávio Furtado afirmou que “a Joana queria levar uns amassos do Monteiro mas pode tirar o cavalinho da chuva que acho que não vai acontecer“.
O comentador apontou o dedo aos elementos do grupo de Francisco Monteiro: “Quero ver se vão manter a coerência: continuam a não gostar da Márcia ou a Márcia afinal não é assim tão má pessoa e estavam só a sentir as dores do Monteiro“.
“É porque se só estavam a sentir as dores do Monteiro, compreendo que agora metam o rabinho entre as pernas e vão em carneirada todos deitar-se na cama ao lado do pastor quando ele estiver a conversar com a Márcia“, rematou. Vê aqui o vídeo.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade