Publicidade
Publicidade
Durante 24 anos de programa, inúmeras regras e infrações foram quebrados e sem medidas tomadas.
Com 24 anos de existência em Portugal, o “Big Brother” é palco de polémicas constantes que fazem deste um dos maiores reality shows do mundo. Nesta quinta-feira, dia 16 de maio, Catarina Miranda foi expulsa após ter atirado um copo ao chão e ferido acidentalmente Gabriel Sousa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Além das acusações constantes do público por supostas ‘manipulações’ nos votos para expulsão ao domingo, nos últimos anos alguns casos insólitos aconteceram no programa. Em 2016, no reality show “A Quinta”, Érica Silva agrediu Diogo Marcelino com uma cadeira e um vaso.
A concorrente não recebeu nenhum tipo de punição, que seria neste caso uma expulsão automática, e foi o público quem retirou a madeirense da casa numa gala de domingo.
Também neste ano decorreu o “Secret Story 6” que teve o caso mais polémico e mediato dos formatos da TVI. Enquanto decorria uma gala, Helena Isabel, atualmente comentadora dos ‘Extras’, agrediu nitidamente Cláudio Alegre.
Segundo avançou o BLOG DONC, tratar-se da principal jogadora e preferida do público, mais uma vez a expulsão não aconteceu e o canal de Queluz de Baixo abriu uma votação para o público decidiu o futuro da concorrente. Com o resultado previsível, Helena continuou na casa e venceu o programa com 76% dos votos.
Leia também: BIG BROTHER: Finalmente a expulsão de Catarina Miranda? Veja a decisão na EMISSÃO ESPECIAL – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade