Publicidade
Publicidade
No passado sábado, dia 16, decorreu a última “Cristina Talks“, em Braga. Cristina Ferreira falou sobre o período de incerteza que viveu enquanto não renovou o contrato com a TVI e revelou que chegou mesmo a ter um ‘plano B’.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Eu já senti o carinho, eu já senti a repulsa, eu já senti tudo nestes últimos três anos. E eu não deixei que nada alterasse a percepção que eu tenho de mim. Ninguém sabe de mim”. “Nada do que disseram alterou aquilo que eu sempre senti que era para mim”, disse Cristina Ferreira num desabafo emocionado.
“Nas últimas semanas, quando se falou muito da minha renovação ou não da TVI, já se falava, há algum tempo, da quebra de poder, da maneira como ia ser… ‘Ela vai ficar só como apresentadora’ – como se isso foi uma coisa má. É o que eu sou. Se me perguntarem ‘o que é que tu és?’, ‘Sou apresentadora da televisão’. Eu acrescentei outras coisas, mas eu sou apresentadora de televisão”, referiu.
“Nenhum de vocês sabe do que se passa lá dentro, nenhum de vocês sabe o que é o meu trabalho, nenhum de vocês sabe qual é a perceção que eles têm do meu trabalho…”, sublinhou.
“A determinada altura, houve um tempo em que vos falei aqui do ‘plano B’, que ninguém deve ter um ‘plano B’, porque se desfoca do “A” e eu sempre só tive o “A”, mas, por instantes, apareceu-me o “B” e eu adorava o “B”. O João Patrício, que é meu irmão, dizia ‘tu já estás no ‘B’’ ”, partilhou.
“Eu já via no ‘B’ coisas que me faziam vibrar. ‘Bora lá ao desassossego outra vez, ‘bora lá começar do zero”, disse.
O filho da apresentadora de televisão também apoiou a mãe. “Contei-lhe o ‘plano B’ e eu vi nos olhos do meu filho um entusiasmo que eu já não via há muito tempo. De repente, ele estava no ‘plano B’ comigo”, afirmou.
“No fim, disse-lhe: Nunca na vida deixes que te desvalorizem. Hoje, acho que deixei no meu filho mais alguma coisa”, disse por fim.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade