Antiga vencedora do Festival da Canção de 1979 , está envolvida em polémica.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
De acordo com o ex-concorrente de “O Amor Acontece” , António Carvalho, que recordou uma entrevista da cantora, em 2020, em que esta disse que “De vez em quando, faço voluntariado. E antes desta pandemia surgir, eu estava a fazer voluntariado numa associação (mas isso é trabalho voluntário) que ajuda pessoas carenciadas, nomeadamente, mulheres vítimas de violência doméstica, os miúdos, alguns sem-abrigo também“.
O ex-concorrente de “O Amor Acontece”, diz que Manuela Bravo “está a fazer esse voluntariado, como ela diz, mas na verdade 30% daquele dinheiro é para ela. É uma comissão que ela cobra para fazer esse voluntariado, que é como quem diz que faz o trabalho de voluntariado, que é de borla, por 30% daquela guita. Já faz isso para aí há uns dez anos“.
“Portanto, se por acaso a encontrarem no Pingo Doce, a vender bonequinhos, tirem uma selfie, ela vai cantar um bocadinho do Sobe, Sobe, Balão Sobe, e já sabem que 30% do dinheiro que vão dar é para ajudar… a Manuela Bravo!“, acrescentou.
António Carvalho deixou um aviso: “E Manuela, não venha dizer que é mentira, porque eu sou amigo da dona da associação para aí há dez anos e sei que ela tem de pagar 30% porque se não não tem ninguém para angariar dinheiro para ela fazer os trabalhos que realmente faz“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade