Publicidade
Publicidade
Isabel Pantoja foi a convidada mais inesperada no Baile da Rosa no Mónaco. O convite para a “folclórica” espanhola partiu de fã, um transformista casado com um multimilionário alemão, que ano após ano tem “mesa reservada” no Sporting Club Monte Carlo onde se realiza o glamouroso evento fundado por Grace Kelly e que já conheceu uma versão Portuguesa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A cantora espanhola ficou encantada com o convite, cujo o bilhete mais acessível custa 850€, e pela oferta do seu amigo e fã, mas o que fez “Pantoja” partir de braço dado para o Mónaco com seu irmão Agustín, foi o fato de há poucas semanas o transformista e amigo ter confirmado que também tinha convidado para mesma mesa nada mais nada menos que… Shirley Bassey, uma das grandes inspirações da “Reina del la Copla” que no último disco gravou uma versão “The is my live” da mítica Shirley Bassey em espanhol.
A revista Hola! que patrocinou a deslocação em jato privado da cantora encarregou-se de todos os pormenores, e não deixou de partilhar um pequeno vídeo entre Pantoja y Shirley. Mas tal como a “Tornedelleira” tinha revelado em “Exclusiva” o objectivo seria confraternizar com Carolina do Mónaco, cujo declarações da eterna “Viúva de Espanha” , as vidas são parecidas e marcas por tragédias e superação. Segundo a revista Lecturas [Cantante y princesa compartieron cena a escassos metros. ¿Logró Isabel conocer a la hija de Grace Kelly? Al menos lo intentó, mas sin éxito...] Também não facilitou, segundo uma fonte próxima, o fato de Isabel Pantoja e o irmão não falarem nem Inglês nem francês.
Isabel Pantoja celebra 50 anos de carreira no próximo ano , a dia 13 Abril de 2024 com uma gala no Wizink Center em Madrid. No mesmo ano em se que assinala 40 anos após a morte do seu marido , o lendário toureiro “Paquirri” , pai do namorado de Maria Cerqueira Gomes.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade