Publicidade
Publicidade
Maria Sampaio mostrou-se contra a expulsão de Catarina Miranda e defendeu a permanência da jovem no novo reality show da TVI.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Eu conheço bem a personalidade da Diana e é uma pessoa mais tímida, mais introvertida, não é logo à primeira que ela vai ocupar um espaço, também tem a ver com o respeito, sabe daquelas pessoas que numa aula ficam atrás, não é? Há muita gente, isto nota-se logo aqui, quem é que são as pessoas que vão para a frente aprender as coisas com o professor e os que ficam mais atrás ainda a aprender e só depois quando sabem vão para a frente.”, começou por dizer a comentadora.
“Agora, o problema é que a Catarina não pode ser expulsa por uma razão, porque isto é uma novela e eles têm que perceber que o protagonista não vai, só morre no final, ninguém morre a meia, a não ser que faça uma porcaria e seja expulso. É o que eu acho, não é?”
“Não sei que o público…, sei que ela tem muitas pessoas que odeiam, muitas pessoas que adoram, mas a verdade é que quem está cá fora a ver, e até nós que estamos aqui a trabalhar, e eles estão, e isso que eles não sabem, eles estão a trabalhar. Às vezes a pessoa diz, ah, vou para um reality show. Não, eles estão a trabalhar, e a Catarina é a pessoa que, efetivamente, vale cada centavo, mas ela vale cada centavo que eles estão a pagar, porque ela é uma pessoa que, evidentemente, faz conteúdo a toda a hora. Dão-lhe palco e ela é a protagonista.”, finalizou.
Leia também: Catarina Miranda faz revelações sobre o livro de sua vida e o “Big Brother” – Jet7
Texto: revista Jet7/redação | Fotos: D.R/divulgação
Publicidade