Publicidade
Publicidade
Io Apolloni toma uma decisão radical e decide abandonar o programa . Mas antes serão vários os momentos marcantes protagonizados pela atriz de 78 anos .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Se viu o vídeo percebeu que Io Appolloni é uma senhora, ou melhor, uma chef que não se cala se considera que tem razão. Aqui a questão é que o chef jugoslavo queria o prato conforme está descrito, mas a atriz quer à sua maneira. Ou seja, pela teimosia de Io, Ljubomir é quase levado ao limite. Aliás, a expressão dele diz tudo e até os internautas consideram que Io Appolloni é “teimosa” escreve o site Holofote
Se é verdade ou não, certo é que este foi um dos momentos divertidos do programa. Isto, claro, do ponto de vista do espetador. Mas não só. É que o ator Diogo Amaral, que pertence à equipa de Io, embora a cultivar a boa-disposição, quase que roga à colega para seguir as regras.
Chef levado ao limite com receita de carbonara
Mas o que se passa, de facto, neste diferendo entre chef e Chef? Bom, a resposta é óbvia: Io enfrenta o jugoslavo.
Primeiro, diz-lhe “isto não é casca se batata”, quando ele diz que sim, e, depois, não contente com a resposta, a atriz insiste. “Mas a carbonara leva também o bacon”… Ah, sim, é neste momento que a expressão do Chef ganha aquele tom de “isto é gravíssimo”. Será? Diogo Amaral ri-se e diz que ‘sim’ com a cabeça.
Assim, o chef segura a ‘raiva’ e quase calmamente explica o que leva a carbonara e remata com um “está na base”.
Mas Io não se cala e volta a insistir:”Mas podia estar aos pedaçinhos”. Ora, neste momento, o Chef morde os lábios, despeja parte do prato de massa que ele criou e apresenta-lhe a primeira parte, ou seja, a base. Portanto, significa isto que aquilo que se vê por fora, nem sempre é o que está por dentro. E confirma-se!
Todos riem, enquanto Io fica perplexa com a ação do Chef e explica-se, mais uma vez. Hilariante!
Claro que a conversa continua e desta vez entre Diogo Amaral e Io. O ator diz à colega que eles estão errados, mas que eles têm de fazer como está na base. Ponto final!
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade