Cláudia Vieira viveu “uma dor insuportável” no início do ano. Yoshi, o melhor amigo de quatro patas da atriz, morreu ao seu colo e, em simultâneo, a sua filha mais velha, Maria, de 12 anos, sentiu-se mal.
Cerca de oito meses depois da triste partida, Cláudia recordou os últimos momentos de vida do animal de estimação. “Vêm-me com alguma frequência as lágrimas aos olhos. Há uma saudade muito grande, mas ao mesmo tempo uma sensação de que ele foi o melhor companheirão que eu poderia ter tido e que eu fui uma ótima dona”, disse à ‘Tv 7 Dias’.
A atriz estava constantemente preocupada: “Quando gravei a série A Lista, afastava-me três ou quatro horas de casa. Se eu soubesse que ele estava sozinho em casa, era um drama para mim, porque eu pensava: ‘Se ele se quiser levantar, não vai conseguir. Se ele quiser beber água, não vai conseguir.’ Isso angustiava-me horrores. Se fosse preciso, vinha a casa num intervalo entre cenas. Paniquei um bocadinho… Foi realmente um processo muito difícil“, contou.
fonte: famashow.pt