Publicidade
Publicidade
Foi na semana passada que a surpresa tomou conta dos espetadores da TVI quando a estação anunciou que Cristina Ferreira iria continuar a fazer dupla com Cláudio Ramos no “Dois às 10”, e que Maria Botelho Moniz iria ter um novo projeto no canal.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nesta quarta-feira, 13 de março, a TVI revelou finalmente qual o novo desafio de Maria Botelho Moniz no canal: “Na antecâmara da estreia do Big Brother 2024, os portugueses são chamados a escolher alguns dos concorrentes que têm a oportunidade de entrar no jogo. Com estreia a 18 de março e de segunda a sexta-feira, Maria Botelho Moniz vai assumir o horário das 19h com “Big Brother – A Escolha”, pode ler-se na newsletter MCNews escreve a Hiper FM.
Cláudio Ramos, em silêncio até ao momento, acabou por reagir à saída da companheira de aventura. Em declarações à revista TV7Dias, o apresentador revelou que também ele foi surpreendido: “Antes de todos vocês saberem, eu sabia. Eu não fui apanhado de surpresa, como vocês foram, com o comunicado”, começa por apontar.
“Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes”, explica ainda Cláudio Ramos.
“A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar”, rematou.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade