No mesmo dia em que Flávio Furtado deixou o seu cargo de apresentador na TVI, voltou a ser alvo de duras críticas por parte de Léo Caeiro na CMTV que chegou a dizer que “o verdadeiro segredo de como Flávio subiu na vida, foi ser bufo toda a vida.”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Atenção, o Flávio Furtado é amigo dela mas também a rasga“, disse o comentador, referindo-se a Cristina Ferreira.
“Eu conheço o Flávio Furtado, ao contrário do António não sou amigo dele e graças a Nosso Senhor… Ele foi chibo toda a vida, inclusive, no mês passado comentámos que ele chibou-se de uma conversa privada da Zulmira Ferreira em casa dele sobre o casamento do Jesualdo. A Zulmira contou-lhe em casa e não esperava que ele contasse, portanto foi chibo. Ele sempre fez isto. Foi toda a vida víbora, que é aquilo que ele foi, é mentiroso, é lambe-botas que foi toda a vida. Só bajula!“, continuou Léo Caeiro.
Léo Caeiro prosseguiu: “Só bajula, só fala com as pessoas por conveniência. Rasgou a Bruna [Gomes] e o Bernardo [Sousa] e já diz que é família. Isto para o Flávio foi só uma alavanca, que é aquilo que ele fez toda a vida, ele só se dá por conveniência com as pessoas“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade