O Juiz decidiu aplicar esta terça-feira dia 7 de dezembro, a mais gravosa das medidas de coação aos seis arguidos da “Operação Admiral“. Vão aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva, incluindo Max Cardoso, marido da apresentadora de televisão Ana Lúcia Matos.
Entretanto a ex-modelo, que saiu em liberdade após ter alegado desconhecer a origem do dinheiro e do esquema de fraude fiscal do marido, bem como do seu passado ligado a outras condenações por crimes similares em França, terá, segundo uma fonte familiar, manifestado já o desejo de avançar com o processo de divórcio: “ela está em choque e revoltada e só quer descolar-se desta história” afirma uma familiar que vive junto da casa da mãe da apresentadora na Margem Sul.
Ana Lúcia Matos esteve esta manhã no Porto para acompanhar o desenrolar do mega processo e revoltou-se contra a forma como a comunicação social tem tratado o caso “vocês são uma vergonha” disse Ana Lúcia que é mãe de dois filhos, Alice de 3 anos e Willian de apenas 1.
Texto: revista Jet7/redação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade