Publicidade
Publicidade
Foi há 8 anos que José Carlos Pereira tomou uma das resoluções mais complicadas da sua vida: internou-se para se tratar das dependências que sofria: álcool e drogas. Um processo difícil que o ator voltou a recordar agora, numa entrevista ao site ‘Observador’.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hoje, recuperado, a estrela da novela ‘Festa é Festa’ reconhece que na fase mais complicada “a partir do segundo copo não existia limite. O cérebro dizia: bebe mais, bebe mais…”, levando a que depois “fizesse tudo o resto”, explica referindo-se à fase que lidou com drogas.
Claro que estes vícios começaram com o tempo a ter “repercursões na semana de trabalho. Atrasos, outras coisas…tinha um padrão de compulsão semanal”, revela. De facto o ator teve vários problemas em diversas novelas. Chegou a ser dispensado em ‘Mar de Paixão’ em 2010. “Era escravo do tipo de vida que levava”, reconhece na mesma entrevista onde refere que numa altura da sua vida “não sabia sair sem utilizar substancias”, diz. “Quando digo drogas não me refiro a todas (…) Falo de cocaína”, revela dizendo que na altura pior o fazia para “se abstrair da realidade” em que vivia de trabalho permanente. “Desligava o botão”.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade