Cristina Ferreira regressou à TVI no verão de 2020 envolvida em polémica depois da saída “atribulada” da SIC, protagonizando uma das “transferências televisivas” mais surpreendentes de sempre. A apresentadora tornou-se acionista da Media Capital, detentora da TVI, e abraçou o cargo de Diretora de Entretenimento e ficção que acumulou com o seu papel de apresentadora em vários formatos e mentora de diversos projetos quase todos longe das expetativas .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Como revelava a TVGuia em fevereiro deste ano, o contrato que liga Cristina Ferreira ao canal terminaria no final deste verão, e ainda não tinha sido renovado: “Sim, é verdade. O acordo termina daqui a seis meses”, confessou uma fonte à publicação. “Mas, se tudo correr bem, não há motivos para nenhum divórcio”, podia ler-se ainda.
Na tarde desta segunda-feira, 14 de agosto, António Carvalho, comentador do social e ex-concorrente do programa “O Amor Acontece”, revela que o contrato inicial não foi renovado, e que Cristina Ferreira deixou assim de ser diretora de entretenimento e ficção do canal, passando apenas a apresentadora: “Depois de confirmar com duas fontes, havia alguém que tinha um contrato até 31 de agosto de 2023 e que acabou o contrato dela… É a Cristina Ferreira, que era um contrato de diretora e apresentadora também”, começa por explicar.
“E o que é que acontece? Renovaram o contrato dela até 31 de dezembro de 2024, unicamente como apresentadora. Isto quer dizer que afinal, já não é diretora…“, confessa ainda o comentador.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade