Cristina Ferreira esteve no podcast “A Duas Vozes”, de Carolina Deslandes, num episódio dedicado ao “equilíbrio pessoal na exposição social”, e acabou por falar sobre a vertente económica. Garante que não liga nenhuma dinheiro, mas reconhece que é graças a ele que tem conseguido cumprir um dos seus grandes sonhos: viajar. O blog ATelevisão.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Não ligo nenhuma a dinheiro, nem o que possa fazer com ele, nada“, assegurou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, cujo rendimento mensal será superior a 200 mil euros.
“Felizmente, sou muito bem paga, mas se me perguntares, eu nunca vejo, é a minha diretora financeira que recebe as coisas. O dinheiro faz-me sentido para uma coisa, que é a única coisa em que não tenho problemas em gastar dinheiro, viajar“, admitiu, antes de garantir que a sua primeira grande viagem foi aos 30 anos.
“Os meus pais nunca iam de férias; as minhas férias eram passadas na casa da minha tia, na Ericeira. Já tinha esse privilégio, porque ia para a praia com a minha prima. A determinada altura, as minhas primas começaram a ir para Sesimbra e já me levavam. [Mas] nunca fui para o Algarve, nunca fui para o norte… Os meus pais nunca tiveram essa possibilidade“, acrescentou Cristina Ferreira.
“Gosto muito de mostrar aos outros porque eu vivi muito pelos olhos dos outros. Na altura, não tinha Internet, havia um programa ou outro, e eram as revistas que me faziam viajar e sonhar“, confessou ainda a profissional de televisão.
Cristina Ferreira disse também que o filho, Tiago, de 14 anos, viaja com ela desde que tem um ano.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade