Publicidade
Publicidade
Com a guerra de poder na TVI, o dono do canal foi obrigado a colocar ordem. Mário Ferreira, dono da TVI, chamou Cristina Ferreira e fez-lhe ver que agora não é a altura de fazer braço de ferro com José Eduardo Moniz, o diretor geral da TVI, de acordo com a TV Guia.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O lugar da diretora de Entretenimento e Ficção já esteve mais seguro na TVI . Cristina entrou em rota de colisão com o diretor-geral, tudo por causa do rumo que a TVI deve tomar. Esta é a principal discordância entre os dois responsáveis: a forma de olhar para a televisão.
O patrão da TVI marcou uma reunião com a apresentadora no restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, e de seguida realizou um encontro com Moniz no bar do Hotel Tivoli, na Av. da Liberdade.
A TV Guia dá conta que Mário Ferreira quer celebrar “pacificamente e com o brilho que a ocasião merece” as três décadas de histórias e sucessos da TVI. Por isso, não são admitidas batalhas “fratricidas”, ainda para mais entre duas das mais importantes pessoas da estação, apostas pessoais do empresário.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade