Publicidade
Publicidade
A Revista Jet7 já tinha escrito no domingo que Cristina Ferreira sabe negociar como ninguém! O contrato da atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, firmado em 2020, após deixar a SIC para “regressar a casa” termina no fim deste mês e tem estado a ser discutido pelos responsáveis da TVI e Media Capital, algo que fez correr muita tinta na imprensa.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A NOVA GENTE escreve que Cristina Ferreira “recebeu uma proposta milionária e reforçou as suas competências”, tal como nos revelou, em exclusivo, uma fonte do canal. Para já, o que está em cima da mesa é que apresentadora manterá o cargo de diretora de entretenimento na TVI e que terá poder reforçado com novos cargos: funções de administradora executiva com os pelouros do Digital, Novos Negócios e Talento.
Tal como a nossa revista apurou ainda, Cristina Ferreira continuará “disponível para ir para o ar, durante 60 horas mensais”. Por isso, “vai usufruir de uma remuneração anual fixa de um milhão e duzentos mil euros”. Um ordenado milionário que ainda terá algumas variantes. Por exemplo, a TVI remunerará adicionalmente micro espaços publicitários nos seus programas de “day-time” e “prime time”.
A atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que irá renovar contrato muito em breve, terá ainda o desafio de “desenvolver novos produtos e serviços, explorando a marca e imagem da CF, com partilha de receitas.
Também sabe fonte da Nova Gente que João Patrício e André Manso passarão a ter um vínculo contratual direto com a TVI, deixando ser pagos pela Cristina como têm sido até hoje.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade