Publicidade
Publicidade
Foram apresentadas queixas referentes ao serviço prestado no Cruzeiro “35 Anos de canções de Tony Carreira”, das longas filas, ao serviço de restauração da limpeza e ao atendimento, houve centenas de reclamações que afinal vão ficar a ver navios!
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O que foi vendido como umas férias de sonho, acabou em um “pesadelo” para alguns
A empresa assume: “Existiram algumas questões operacionais/logísticas menos positivas, às quais a Agência Abreu e Tony Carreira foram alheios, a empresa de imediato tomou diligências e identificou estas questões que afetaram de forma desigual alguns passageiros e que estiveram na esfera de responsabilidade do prestador de serviços MSC, que teve a seu cargo as operações de embarque/desembarque, assim como todos os serviços prestados a bordo (serviços de restauração, limpeza, atendimento, entre outros), à exceção do programa de entretenimento acertado entre a Agência Abreu e Tony Carreira”.
A preocupação da organização foi ilibar Tony Carreira de qualquer responsabilidade e o assunto está dado como encerrado.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade