Publicidade
Publicidade
Francisco Pinto Balsemão confronta Daniel Oliveira: “A Cristina Ferreira fez falta?”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Daniel Oliveira foi o mais recente convidado no podcast ‘Deixar o Mundo Melhor’, de Francisco Pinto Balsemão, onde ‘abriu o livro’ da sua vida desde a infância aos dias de hoje, em que assume funções como diretor de programas da SIC.
Sem conseguir evitar o tema das audiências, Balsemão não se inibiu de evocar o nome da rival Cristina Ferreira. “A Cristina Ferreira fez falta?”, questionou, referindo-se ao momento em que a SIC passou a liderar nos resultados.
“Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratamos”, começou por dizer.
E atirou: “Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa”.
“Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, rematou.
Mais à frente na conversa, Daniel Oliveira revelou ainda que atualmente, quando quer contactar alguém da TVI, procura ir ao encontro de José Eduardo Moniz.
Recorde-se que Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC em 2018, tendo estreado na estação de Paço de Arcos o ‘Programa da Cristina’, que se tornou um sucesso de audiências. Menos de dois anos depois, anunciou a sua saída do canal para regressar à estação de Queluz de Baixo, onde, desde o verão de 2020, é apresentadora e assume funções como diretora de ficção e entretenimento.
Publicidade