Publicidade
Publicidade
TVI cede à pressão e põe fim ao Big Brother.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fim da linha para o Big Brother. Depois do sucesso imediato do reality show, que regressou em 2020, a TVI decide terminar com o programa, numa fase em que têm sido mais as polémicas do que as vantagens.
Apesar do formato continuar a recolher muitas preferências e a ser um favorito nas redes sociais, o canal de Queluz de Baixo tem ouvido muitas críticas. Muitos telespectadores têm demonstrado algum cansaço com o formato e as mudanças recentes não têm ajudado muito.
O Big Brother 2020, depois de alguns anos de interregno, foi um sucesso. O mesmo jogo que os portugueses conheciam, com desafios, tricas e concorrentes desconhecidos. No entanto, o que se seguiu já não foi tão apelativo, eventualmente pelos participantes, mas ao fim de várias edições seguidas, várias delas com os mesmos concorrentes, levaram a algum cansaço dos fãs.
E há sempre as polémicas e as teorias de conspiração, que apontam para possíveis manipulações, para alegados favoritismos da produção. A mais recente foi este suposto benefício de Tatiana e Rúben Boa Nova, que foram apanhados a falar com o filho Lourenço, de quatro anos. Esta terá sido a gota de água, com muitos fãs a dizerem que estão a gastar dinheiro para manter os seus favoritos no jogo, mas que a produção pode já ter escolhido o vencedor.
De acordo com a revista TV Mais, a TVI vai terminar com o programa, depois desta edição. Este programa termina no final do ano e será substituído por um outro formato.
“Há mais quatro ou cinco formatos que também vão ser avaliados. Certo é que não será o Big Brother“, revelou uma fonte da TVI à revista TV Mais. O regresso da ‘Casa dos Segredos’ está em cima da mesa, mas também um novo programa, para voltar a juntar ex-casais, tem sido muito falado para a grelha da TVI.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade