Publicidade
Publicidade
Francisco Pedro Balsemão, o CEO da Impresa, que é dona da SIC, deu o mote minutos antes de anunciar quem o público tinha eleito como a Personalidade Revelação do Ano e teria direito a regressar a casa com um Globo de Ouro na mão.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“São pessoas com talento e novas caras em quem continuaremos a apostar. O prémio Revelação distingue pessoas com enorme potencial, cujo valor não deixa margem para dúvidas. Cada um dos cinco nomeados é uma promessa, mas também uma certeza do melhor que se faz em Portugal”, defendeu o novo “patrão” da SIC. E o público decidiu que a grande promessa é Ivo Lucas, o cantor de 32 anos, que, além de protagonista em novelas da SIC, protagonizou um dos episódios mais dramáticos no meio artístico nos últimos dois anos, quando o carro onde seguia se despistou e resultou na morte da então namorada Sara Carreira, de 21 anos, a filha do popular cantor Tony Carreira.
Apoiado pelos amigos da SIC
Foi por esse motivo que a subida de Ivo Lucas ao palco do Coliseu dos Recreios esteve recheada de lágrimas. Antes mesmo de começar a falar. “Obrigado, pai. Obrigado, mãe, amo-vos muito. Aos meus amigos que estão aqui. A todos vocês que não me deixaram cair. São a melhor família que eu podia ter escolhido. Obrigado por não desistirem de mim”, agradeceu sempre a chorar, antes de tocar na ferida que ainda está longe de sarar: “Estes últimos anos não foram fáceis… Mas estar aqui é a prova de que, com as pessoas certas, com o foco certo, não há impossíveis.”
Publicidade