Renato Seabra e Carlos Castro mantinham uma relação e faziam vida a dois. Durante uma viagem a Nova Iorque, os dois terão tido uma brutal discussão que acabou com Renato Seabra a matar e mutilar com um saca rolhas o cronista social Carlos Castro. Tudo aconteceu a 7 de janeiro de 2011.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Há outro caso com contornos semelhantes, e que esta chocar o nosso país vizinho, tal como avançou a Revista Jet7 no domingo em 1ª mão . Daniel Sancho e Edwin Arrieta Arteaga, um famoso e poderoso cirurgião plástico da Colômbia, estavam a passar férias juntos na ilha tailandesa de Koh Phangan. O filho do ator espanhol, Rodolfo Sancho foi à esquadra da polícia na quinta-feira, dia 3, para informar que Arteaga tinha desaparecido.
De acordo com os investigadores, Sancho explicou que levou Arteaga para o seu quarto e este queria ter relações sexuais. No entanto, o filho do ator recusou e num ato de raiva, acabou por agredir o cirurgião, o que fez com que o mesmo caísse e batesse com a cabeça numa banheira.
Em seguida, Daniel Sancho cortou o corpo em 14 pedaços e colocou algumas partes em vários sacos de plástico que deitou para um caixote do lixo, outros restos mortais foram colocados num saco de viagem que atirou ao mar na praia de Salad, perto do seu hotel. Daniel Sancho de 29 anos , enfrenta agora a prisão perpétua ou até a pena de morte na Tailândia .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade