Publicidade
Publicidade
Os pais de Sara Carreira estavam esta quinta-feira no tribunal quando souberam que o debate instrutório do caso da morte da jovem foi adiado devido à greve dos oficiais de justiça.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tony Carreira e Fernanda Antunes chegaram ao Tribunal de Santarém, acompanhados pelo advogado Matias de Almeida. Estiveram dentro do Palácio de Justiça cerca de 10 minutos. Foi o suficiente para ficarem a saber que o início da fase de instrução do caso da morte da filha, Sara Carreira, foi adiado devido à greve dos oficiais de justiça. Ainda à porta do tribunal, um jornalista perguntou-lhe sobre o que sentia por o caso continuar sem uma resolução, o cantor respondeu, visivelmente insatisfeito : “O que é que lhe parece?…”, não tendo respondido a mais nenhuma das questões colocadas pelos jornalistas.
A reabertura da instrução que decorre no Tribunal de Santarém , foi pedida pelos pais de Sara Carreira e também pela fadista Cristina Branco e por Tiago Pacheco . Ivo Lucas e Paulo Neves, que são outros dois arguidos, preferem ir diretamente a julgamento. O ex-namorado de Sara carreira , tem tentado superar todo o processo, apesar da acusação por homicídio negligente e duas contraordenações (uma leve e uma grave) que recaí sobre o ator de 32 anos , Ivo esta confiante no trabalho do o advogado que o representará e esta focado no trabalho .
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade