Publicidade
Publicidade
‘Extremamente Desagradável’ foi a rubrica na Rádio Renascença onde tudo começou.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
A humorista analisou, no “Extremamente Desagradável” da Rádio Renascença, uma entrevista a Judite Sousa no programa “Goucha” da TVI.
A Jornalista não esconde a mágoa com o último ‘Extremamente Desagradável’ de que foi protagonista. A humorista fez troça das palavras de Judite Sousa e esta não se ficou pelo silêncio.
“Essa pessoa fez-me bullying nos últimos anos. O humor também pode ser uma arma de agressão. Acontece que não foi a primeira vez que esse programa fez humor com base em palavras minhas”, reclama Judite Sousa.
“Tem de haver honestidade no humor! Eu estive 50 minutos em frente a uma câmara de televisão a chorar compulsivamente e isso não é normal. Eu nunca pensei que os amigos do meu filho aparecessem a dar o seu testemunho. Foi uma completa surpresa e um choque emocional para mim. A partir do momento em que eu vejo as caras dos amigos do meu filho, eu estou a ver o meu filho à minha frente“, confessou a jornalista.
A jornalista deixa ainda um aviso:“Não goza mais comigo! Não goza mais com a minha dor! Não goza mais com as minhas palavras, ditas num clima de grande violência emocional!“.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade