No último domingo (3) Mário Ferreira esteve no ‘Palácio das Estrelas’ e quebrou o silêncio sobre as notícias de um mau ambiente entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz nos bastidores da TVI.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“A Cristina Ferreira faz parte de uma equipa de 1.300 colaboradores. É uma pessoa importantíssima, mas também não faria televisão sozinha, como nenhum outro. A nossa televisão faz-se em equipa”, começou por dizer o presidente do Conselho de Administração da Media Capital, aos jornalistas.
“É esse sucesso que a administração, os investidores e este grupo de média procuram. Não queremos ter uma TV do Moniz, nem uma TV da Cristina. Terão cada um a sua visão, naturalmente, mas, depois, têm de a trabalhar em conjunto. Isso é, obviamente, mais trabalhoso, mas enriquece-nos mais. Mas é mais trabalhoso”, acrescentou.
“Isto é como ter um irmão mais novo. Há crianças que querem muito e outras que não querem. Quem é que não gostaria, neste ambiente de decisão e de glamour, poder mandar sozinho? Está na natureza das pessoas. Estaria na da Cristina e na do José Eduardo. Agora, quando se tem de trabalhar em equipa, quando se tem idades, feitos e trajetos diferentes, é preciso que existam acordos e entendimentos e isso é que fará o sucesso”, disse por fim.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade