Rúben Aguiar estava detido a aguardar julgamento num caso em que é suspeito [ainda não está acusado formalmente] de tentativa de homicídio, após uma discussão num posto de combustível. Na cadeia há mais dois meses, o cantor saiu do estabelecimento prisional, mas não fica totalmente em liberdade. O artista tem agora uma nova medida de coação. aguarda o desenrolar do processo com pulseira eletrônica , tal como avançou em exclusivo a Revista Jet7.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ruben Aguiar defende-se da acusação dizendo que não se apercebeu de que tinha passado por cima de uma pessoa. A mulher do artista chegou a dizer que o cantor pensava ter subido um passeio. Aliás a mulher do cantor Ruben Aguiar, Isabel, foi decisiva em todo o processo que agora muda de cenário. Inicialmente mostrou-se surpreendida com as informações de que o marido tem antecedentes criminais de violência doméstica, chocada e com pai dos filho preso, Isabel Pinto não deixou de lutar até conseguir tirar o cantor da cadeia , o madeirense estava de “rastos” e incrédulo com o caso em que se viu envolvido. A companheira foi seu grande pilar.
A Revista Jet7 falou com um colaborador do Estabelecimento Prisional do Montijo [EP] no domingo quando se encontrava de folga: ” se saiu foi hoje. Ontem[sábado] ainda o vi lá […] sim ele nas últimas semanas estava mais animado nem há comparação[…] e já se falava que ele poderia vir a sair…”. Também na terra natal do cantor, um antigo colega do artista foi apanhado de surpresa pela notícia da Revista Jet7 : ” aqui não se sabe de nada e ninguém quis falar e até digo mais , o que o foi ´Pintado` sobre o Ruben não tem nada ver[…] .Não há pessoa mais preocupada com o seu amigo e com a família do que ele …” Disse um colega e funcionário de um stand.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade