Publicidade
Publicidade
Júlio Isidro esteve esta semana no programa ‘As Três da Manhã’ na Rádio Renascença onde também colabora.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
O histórico apresentador da RTP participou na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, onde foi confrontado com perguntas embaraçosas. “Cláudio Ramos diz que o Júlio lhe fez uma coisa feia há muitos anos, que foi não o receber numa reunião para ouvir as suas ideias. Depois de ver no que Cláudio Ramos se transformou assuma lá: de 0 a 10, quão orgulhoso está dessa decisão?“, foi uma delas.
“É maravilhosa essa pergunta pelo seguinte: para já, não faço a mínima ideia que Cláudio Ramos tenha estado num gabinete meu a pedir-me uma audiência. Será certamente alguma coisa que ele registou e eu, neste fluxo de gente, não me lembro“, respondeu o locutor de “Hotel Califórnia”.
Sobre o “talento” e percurso do apresentador das manhãs da TVI , Júlio Isidro apenas diz “Em função daquilo que ele tem feito na vida, não vejo com muita frequência, mas certamente se é famoso é porque vivemos num tempo em que os famosos conseguem vencer. Terá certamente a nota máxima” acabou por dizer o rosto da RTP memória.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade