Luís Aleluia viveu na Casa do Gaiato durante mais de seis anos. Foram esses anos que lhe moldaram a personalidade. Entrou para “escapar” das tareias do padrasto e libertar a mãe desse pesadelo. Traumas que tentou a vida toda superar.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Era uma circunstância que ocorria devido ao álcool. Não apanhava tareia todos os dias. Fui para Casa do Gaiato para a minha mãe se poder livrar desse senhor. Éramos vítimas de violência doméstica. A minha mãe apanhou muitas vezes porque se metia à minha frente. Foi a mulher que mais amei. Ela já morreu mas se existem santas, ela é a minha santa E ainda bem que lá fui parar…[Casa do Gaiato]” disse numa entrevista à TV Guia.
O ator decidiu tirar dois irmãos de uma instituição: João e José, de 17 e 20 anos, os seus filhos que ficaram agora sem o pai . O mais velho, sofre de uma doença rara: Síndrome do espectro de autista . Luís Aleluia considerava-se uma pessoa feliz com a a família que tinha [foto abaixo] mas dizia também que tinha mágoas dentro de si que não conseguia tirar.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade