Publicidade
Publicidade
Pedro Crispim deixou a sua análise geral sobre os acontecimentos que marcam a casa do “Big Brother”.
A semana na casa ficou marcada mais uma vez por Catarina Miranda. Em fúria quando descobriu que alguns colegas conseguiram mexer na sua mala e recolher os alimentos que estavam lá escondidos. Nas redes sociais, Pedro Crispim deixou a sua opinião.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
“Como referi sempre, brincadeiras e jogo com a comida, o conforto ou o descanso são demasiado básicas e zero estimulantes a meu ver. Seja quem for a faze-las, pois são elementos basilares para o equilíbrio e produtividade de todos na casa.“, começou por dizer.
O comentador continuou: “A mesma coisa em relação a tudo o que faz parte dos pertences pessoais de cada um, não se devia a meu ver ultrapassar esse limite que me parece bastante claro, dentro e fora da casa.“, e acrescentou.
Por fim, terminou por dizer sobre os colegas: “Tal como a Miranda não podia ter reclamado da Sampaio lhe tocar no perfume, e depois mexer no tapete da Daniela. Igualmente no caso da roupa da Margarida, que não pode agora reclamar da atitude da Miranda, quando a própria o fez antes com o Arthur. Sai uma caixa de noção e outra de vergonha na cara para dentro da casa mais vigiada do país? Grato!”
Leia também: TVI surpreende com os novos apresentadores – Jet7
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade