Publicidade
Publicidade
O assunto está na ordem do dia. Em Beja e na região não se fala de outra coisa. A corporação bombeiros está a ser fortemente criticada, porém o comandante da corporação desvaloriza e afirma que “não se trata de algo grave”
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Este fim de semana, em Beja, um carro dos bombeiros decidiu participar numa “brincadeira” ao regar o carro de um casal de noivos com água lançada por um autotanque , quando este passava em frente ao quartel da cidade . Ato, que foi confirmado pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Beja, Pedro Barahona.
Porém o que não passava de uma brincadeira passou a gerar uma onda de contestação nas redes sociais contra os Bombeiros de Beja.
Numa fase em que é exigido à população que poupe e não entre em consumos e desperdícios, porque o País enfrenta uma seca perlongada, a atitude da corporação é imprudente. Apesar de Pedro Barahona em conversa com a TVI, mesmo esta não sendo gravada, achar que a quantidade de água utilizada foi “insignificante” e não os cerca de 300 litros como foi denunciado.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade