Publicidade
Publicidade
Betty Grafstein, milionária consorte, casou com um judeu, o dono da multinacional Grafstein Diamand , agora sobe o comando do filho de ambos , Roger.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em 1996, já viúva, voltou a contrair matrimonio, em regime total de separação de bens , com José Castelo Branco, a “milionária” tem o nome inscrito como devedora na lista negra das finanças portuguesas e cadastro no Banco de Portugal.
A herdeira , cujo o patrimônio é gerido pelo filho , está penhorada e consta da lista dos contribuintes que devem ao Fisco português . O único bem passível de penhora é a moradia de Sintra . A socialite não tem qualquer outro imóvel ou rendimento em Portugal .
Desde 2018, o serviço de Finanças de Sintra – 1, a área da sua residência oficial em Portugal, desencadeou vários processos de execução fiscal por falta de pagamentos de impostos por parte de Betty Grafstein. José Castelo Branco tentou por diversas vezes dar “utilidade” ao palacete de Sintra , primeiro como alojamento local e agora recentemente, o “conde” envolveu Betty em novos Sarilhos,Castelo Branco alugou o palacete ao transformista Pedro Pico , com quem ia montar um cabaré . O negócio não avançou , mas o arrendamento do imóvel foi concedido ao ex-concorrente do “Big Brother Famosos” e segundo Castelo Branco , o excêntrico casal esta impedido de ter acesso aos objetos pessoais.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade