Jorge Nuno Pinto da Costa, de 85 anos oficializou [no passado dia 22] a relação com uma gestora bancária, de 47 anos. Cláudia Campo surgiu pela primeira vez ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa, no jantar de Natal organizado pela comissão de apoio à recandidatura à liderança do Futebol Clube do Porto, em janeiro de 2018. Na altura, a relação teria começado há cerca de dois meses[em outubro de 2017]. O casal conheceu-se numa dependência do banco Santander , onde a gestora trabalha e o presidente é cliente .
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cláudia Campo viveu uma relação intensa com um homem da noite . A nova “primeira-dama” do F.C.Porto, namorava com um stripper e animador noturno de uma discoteca dos arredores de Santa Maria da Feira. As fotos das “noites loucas e ousadas na discoteca hollywood” circulam agora na internet.
Já Pinto da Costa é assumidamente um homem romântico “de fados” e de paixões fortes. A sua primeira mulher e mãe do seu filho mas velho, Alexandre, foi Manuela Carmona Graça, com quem esteve casado entre 1964 e 1997. O segundo casamento foi com Filomena Morais, a sua antiga secretária no FC Porto e já depois do nascimento de Joana, a filha de ambos, em 1998, e terminou três anos depois, envolto em polémica, pois já existia uma nova mulher na vida do presidente do FC Porto. Tratava-se de Carolina Salgado, com quem viveu uma relação polémica, na qual se misturaram amor e negócios, com enorme prejuízo para o clube e Pinto da Costa. A relação terminou em 2005 e dois anos mais tarde, o presidente mais premiado do mundo, voltava a casar-se e de novo com Filomena Morais. Uma união que durou apenas quatro anos e que voltou a terminar por culpa de uma traição. Agora com Fernanda Miranda, com quem viria a casar-se me dezembro de 2012.
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade