Publicidade
Publicidade
Ontem, dia 26 de março, a TVI transmitiu mais um “Somos Portugal”, desta vez em direto de Odivelas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, que apesar de estar de costas voltadas com a estação mostrou-se atento à emissão e recorreu às redes sociais para expor a sua indignação com um momento protagonizado por Fanny Rodrigues e Idevor Mendonça, igual a tantos outros que o seu marido Manuel Luís e Cristina, protagonizaram anos a fio nas manhãs da TVI e que fizeram de Goucha uma das figuras mais bem pagas e populares da televisão portuguesa.
A ‘la belle portugaise’ desafiou o apresentador a mostrar a “dança” que estava a fazer no intervalo e Rui Oliveira condenou: “Ainda bem que mostrou, para nós percebermos exatamente que tipo de programa e que tipo de televisão permite estes gestos mais… enfim. Sem palavras”.
Na noticia do site Hiper FM, pode ler-se o post completo . O marido de Manuel Luís Goucha acrescentou: “Vou utilizar uma expressão de @herman.jose.oficial não havia necessidade!” Espero que o Diretor geral da TVI veja”. Nas redes sociais e até na própria página do Instagram Rui Oliveira foi duramente criticado . “se a inveja matasse…” ou “Duvido que farias melhor…” são alguns dos comentários. Rui Oliveira, transformou-se em crítico social, uma espécie de “Carlos Castro dos novos tempos” e é a grande aposta da CMTV, onde vai ser um dos apresentadores de um formato onde também estará Maya.
Ver o vídeo aqui: @ruioliveira
Texto: revista Jet7/redação
Fotos: D.R/divulgação
Publicidade